Você

Você é minha luz
minha fogueira cristalina
a luz da manhã
meu porto de chegada
ponto de partida
meu medo, minha dor
alucinação
você é a cortina da minha janela
a lua e as estrelas
minha alma, minha vela
razão da minha vida
Sem você sou nada
página rasgada
violino roto
sou flor sem pétala
navio desgovernado
nas águas bravias da saudade
sua mão, minha âncora
seu amor, meu destino
com você sou pirata
sou anjo, demônio
sou eu, sou você
sou nós, sou um só
começo e termino em você.

(escrito por Zailda Mendes)

Deixe uma resposta

