Vazio

Que pare a música
que o sol deixe de brilhar
choro por meu amor perdido
que se foi com o luar

que os grãos de areia, dispersos,
se percam no mar
que o oceano seque
que a gaivota pare de voar

que as estrelas se apaguem
e para sempre reine a escuridão
que reine esse vazio
que tenho no coração

que se acabe o mundo
que se congele o ar
que o céu inteiro desabe
que a terra deixe de girar

que as gotas cristalizem
que se guarde silêncio eterno
que se queimem as matas
que se abra o inferno

que se derreta o sol
que se esfacele a lua
que as trevas da noite
rastejem pela rua

que seque a luz dos meus olhos
que seja cego meu olhar
meu amor foi embora
para nunca mais voltar

(Escrito por Zailda Coirano)

3 Comentários

  1. karla said,

    30 julho, 2010 às 10:59 pm

    meu coraçao acabou de virar…pedra!!!!

  2. karla said,

    30 julho, 2010 às 11:00 pm

    meu coraçao acabou de virar…pedra!!!

  3. Marcos said,

    28 fevereiro, 2012 às 8:06 pm

    lindo, lindo, lindo, não existe palavras com o devido valor para expressar meu encanto, parabens Zailda…


Deixe uma resposta

